especialidades

Profissionais capacitados tornam o acolhimento mais humano

Alergologia

O alergologista é o profissional que se dedica ao diagnóstico e tratamento das alterações do sistema imunológico, bem como à prevenção e ao tratamento das doenças de origem alérgica.

Coloproctologia

Coloproctologia é uma especialidade médica cirúrgica, é o estudo das doenças do intestino grosso, do reto e ânus. Compreende também uma série de procedimentos de diagnóstico, como a colonoscopia, a manometria e a ultrassonografia endorretal.

Dermatologia

A Dermatologia é uma especialidade médica cuja área de conhecimento se concentra no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e afecções relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelo e unhas.

Endocrinologia

A Endocrinologia é a especialidade médica que se dedica ao estudo e à análise das glândulas endócrinas, suas doenças e suas funções.

Gastroenterologia

O gastroenterologista é o médico mais especializado para cuidar dos distúrbios que atingem o trato gastrointestinal. Qualquer doença que esteja relacionada com o aparelho digestivo, ou seja, da boca até o ânus, deve ser diagnosticada e tratada por esse profissional.

Hepatologia

A hepatologia é um ramo de medicina estado relacionado com o estudo, a prevenção, o diagnóstico e a gestão das doenças que afectam o fígado, a vesícula biliar, a árvore biliar e o pâncreas.

Mastologia

Mastologia é a especialidade médica que estuda, previne, diagnostica e trata as doenças, alterações congênitas e adquiridas das mamas ou a elas relacionadas.

Nutrição

É o profissional de saúde que desenvolve funções de estudo, orientação e vigilância da alimentação e nutrição, quanto à sua adequação, qualidade e segurança, em indivíduos ou grupos.

Psicologia

Trata dos estados e processos mentais, do comportamento do ser humano e de suas interações com um ambiente físico e social.

AGENDA SUA CONSULTA AGORA MESMO.